02 SET 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Nestlé e BDM vencem e conquistam vaga para semifinal do Campeonato Municipal de Basquete

Duelos das semifinais acontecerão no próximo dia 15 de setembro no ginásio do Yara Clube

No último domingo (2) pela manhã foram disputadas as quartas de final do Campeonato Municipal de Basquete, com duas partidas no Centro Esportivo Mariliense (antigo ginásio do Clube dos Bancários). O primeiro jogo aconteceu entre as equipes Raptors e Nestlé, logo em seguida o Golden Boys enfrentou a equipe BDM.

Na primeira disputa pela vaga na semifinal, a Nestlé venceu o Raptors pelo placar de 93 a 51, com as seguintes parciais: 32 a 7, 17 a 7, 19 a 18 e 25 a 19 e conquistou uma vaga para a semifinal da competição.

Pela Nestlé marcaram: Vinícius (14), Rodrigo Santos, Flávio (11), Pedro (5), Rodrigo Batista (18), Hugo (8), Jorge (2) e Jonathan (35), sendo o cestinha da partida. Já pelo time Raptors: Everton (15), Silmar (3), Caio Santos (8), Rodrigo Santos (15), Renato (6), Vicente (2) e Rodrigo Motta (2 pontos).

Na segunda partida, num jogo emocionante, disputado ponto a ponto, a equipe do BDM conquistou a outra vaga para a semifinal por um ponto de diferença, ao derrotar o Golden Boys pelo placar de 50 a 49, com as seguintes parciais: 12 a 12, 13 a 12, 16 a15 e 9 a10.

Marcaram pelo BDM: Gabriel (10), Bruno (8), Leonardo (6) e Ítalo (26 pontos), sendo o cestinha do jogo. Pelo time do Golden Boys pontuaram: João Victor (5), Arthur (13), Júlio (10), Luiz Neto (5) e João Bernardes (16).

A semifinal acontece no dia 15 de setembro, no ginásio do Yara Clube de Marília. No primeiro jogo, às 9h, disputam a vaga para a final Facção e BDM. A outra vaga será disputada às 10h entre Os Largados e Nestlé. A entrada é gratuita.

O Campeonato Municipal de Basquete é realizado pela Prefeitura de Marília, por meio da SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude).