Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
03
03 OUT 2019
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Igreja Assembleia de Deus é sede de evento em comemoração ao Dia do Idoso
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Encontro reuniu aproximadamente 200 idosos, que tiveram uma programação especial

A igreja Assembleia de Deus, com apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, foi sede do evento denominado Encontro da Saudade em comemoração ao Dia do Idoso, na última terça-feira, dia 1º, no Jardim Ohara, com promoção da Acoscem (Associação Comunitária Social e Cultural Evangélica de Marília) e contou com aproximadamente 200 idosos.

Esteve presente o Assessor Especial de Assuntos Estratégicos da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, José Carlos Firme, que representou a secretária Wania Lombardi.

Com muita música e alegria, os idosos passaram um dia diferente com programação especial, que contou com a celebração de um culto na sede da Igreja, um grande café da manhã festivo e seguido de uma sopa especial.

A equipe organizadora foi formada pelo presidente da Acoscem, Pr. Elandi Mariano, além do Pr. Malaquias Oliveira, Sabrina Lisboa, secretária Diane Mariano, Josiane da Kubo Decora e professora Viviane Soares, e chefes Cássio Rasteli e Leonilda Bezerra.

“Além de comemorar uma data tão importante, o encontro serviu para rever grandes amigos e confraternizar com pessoas tão especiais”, disse o Pr. Elandi Mariano, que também agradeceu o empenho e dedicação de todos os funcionários e voluntários que não mediram esforços para o sucesso do evento, especialmente ao Supermercados Via Colinas, Tauste, Padaria São Judas e Eduardo Frutas Nobres.

“Dar espaço aos idosos, sem rejeitá-los, lembrando que foram eles quem fizeram nossa história, investindo seu tempo, sua saúde, sua inteligência para hoje sermos beneficiados”, afirmou o pastor.

A primeira dama Regina Alonso parabenizou a Acoscem pela iniciativa e disse que “envelhecer é uma dádiva de Deus e que deve ser encarada não como uma perda de habilidades, mas como uma oportunidade para transmitir os conhecimentos adquiridos ao longo da vida. Respeitar as pessoas idosas é tratar o próprio futuro com respeito”.

Fotos: Divulgação

Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia