30 AGO 2019
Quartas de final do Campeonato Municipal de Basquete serão realizadas neste domingo no Centro Esportivo Mariliense

Duas partidas estão marcadas, a partir das 9h, com entrada gratuita para toda a população

As quartas de final do Campeonato Municipal de Basquete acontecem neste domingo, dia 1º de setembro, a partir das 9h, no Centro Esportivo Mariliense da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude – ginásio do Clube dos Bancários. O primeiro jogo será entre Nestlé e Raptors, enquanto a segunda disputa ficará entre Golden Boys e BDM.

Segundo o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, a organização do campeonato foi muito boa e afirmou que espera bons jogos nessa fase da competição.

“Todas as equipes que chegaram até aqui estão de parabéns. O campeonato foi de alto nível técnico e tenho certeza que esta fase será emocionante e disputada ponto a ponto. Agradeço também ao prefeito Daniel Alonso pelo apoio para realização do campeonato”, disse Nascimento.

A entrada para a competição é gratuita para toda população. O Campeonato Municipal de Basquete é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).