27 AGO 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Evento contou com muitas atrações como os palhaços Ota & Idi, bicicletas para percorrer a cidade mirim, pula-pula, pipoca e algodão doce

Aconteceu na manhã do último domingo (25), na praça do Clube dos Bancários, mais uma edição do projeto Cidade Mirim, realizado pela Prefeitura de Marília, por meio da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana), com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude(SELJ).

O evento contou com muitas atrações como os palhaços Ota & Idi, bicicletas para percorrer a cidade mirim, pula-pula, pipoca e algodão doce.

A instrução de normas de trânsito foi passada para crianças de maneira lúdica pelos agentes de trânsito do Grupo de Apoio e Orientação à Cidadania (Gaoc) e contou com auxilio de voluntários do Tiro de Guerra.

Segundo o presidente da Emdurb, Dr. Valdeci Fogaça, o evento é importante porque envolve a comunidade e oferece noções de trânsitos para crianças.

“Desenhamos uma cidade mirim com placas, pares, semáforos para simular para criança a sensação de dirigir numa cidade, além de mostrar a importância do respeito às regras de trânsito. Além de oferecer outras atrações para a garotada e os familiares. Quero agradecer ao meu amigo Eduardo Nascimento pela parceria nesta edição”, disse o presidente da Emdurb.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou que alguns alunos do Projeto Social Esportivo da SELJ participaram do evento e frisou a relevância de ações como o projeto Cidade Mirim para comunidade.

“Este projeto da Emdurb é fantástico porque reúne a comunidade para aprender sobre trânsito, além de ser uma grande festa, pois há atrações para a criançada. Para a SELJ foi uma honra auxiliar a Emdurb nesta edição do Cidade Mirim. Parabéns ao Dr. Valdeci pelo trabalho, ao Zuicker, ao Gaoc e a todos os funcionários da Emdurb pelo envolvimento no projeto”, afirmou Eduardo Nascimento.

Fotos: Christian Cabrini