12 AGO 2019
FUNDO SOCIAL
Fundo Social recebe 70 kg de arroz e 78 litros de óleo do Tiro de Guerra

Gêneros alimentícios foram arrecadados no último sábado, quando o Tiro de Guerra promoveu o Arraiá do Atirador

O Fundo Social de Solidariedade de Marília recebeu nesta segunda-feira (12) pela manhã, na sede do Tiro de Guerra 02-059, que fica na rua 16 de Setembro, 270, no bairro Palmital, zona norte de Marília, o total de 70 kg de arroz e 78 litros de óleo.

Os gêneros alimentícios foram arrecadados no último sábado, dia 10, quando o Tiro de Guerra promoveu o Arraiá do Atirador, realizado das 14h às 22h.

O assessor do Fundo Social de Solidariedade, Luiz Bernardoni, representou o órgão na sede do Tiro de Guerra, sendo recepcionado pelo chefe de instrução, sargento Cláudio Gonçalves Penteado.

O arraiá teve por objetivo ajudar nos custeios da formatura dos atiradores e também arrecadar alimentos para o Fundo Social. A entrada era a doação de um quilo de arroz ou um litro de óleo, tendo a opção de pagar R$ 5 para ter acesso ao evento.

A festa não acontecia há dez anos e foi considerada um sucesso pelos organizadores, tendo várias atrações, como tiro ao alvo, pescaria, piscina de bolinha, cama elástica, bola no palhaço, bola na lata, cadeia e bingo.

O evento contou também com música ao vivo, apresentação da quadrilha dos atiradores e casamento caipira, além de bebidas e comidas típicas como: milho verde, pastel, espetinho, canjica, quentão, vinho quente, cachorro quente, pizza, maçã do amor, sorvete frito, crepe, caldo de cana, churros, pipoca, bolos, tortas, cocada, paçoca, batata fita, açaí e picolés.

A presidente do Fundo Social e primeira-dama, Selma Regina Mazuqueli Alonso, agradeceu ao Tiro de Guerra pela parceria. “Só temos que agradecer ao Tiro de Guerra, que é um dos grandes parceiros do Fundo Social de Solidariedade, colaborando decisivamente para o sucesso das nossas campanhas, como do Agasalho e do Natal Solidário. Agora fizeram o arraiá e novamente colaboraram com o Fundo Social. Com o arroz e o óleo arrecadados por eles, iremos atender famílias que estão mais necessitadas.”