24 JUL 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Nesta terça-feira, as equipes masculina e feminina conquistaram o ouro na competição

Futebol mariliense fez história, na manhã  dessa terça-feira (23), na 63ª edição dos Jogos Regionais em Assis, conquistando medalhas de ouro no masculino e feminino. A delegação em Assis é coordenada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Marília.

As mulheres jogaram pela manhã contra a equipe de Ourinhos e conquistaram o título dos Regionais na modalidade. No tempo regulamentar, persistiu o empate por 1 a 1, com gol da Carol. A decisão acabou acontecendo por pênaltis e Marília levou a melhor, vencendo a forte equipe de Ourinhos pelo placar de 4 a 3, com gols de Gi, Dedéia, Patrícia e Carol. A goleira Camila foi um dos destaques do jogo, com duas boas defesas.

Já o masculino (sub-20) empatou por 0 a 0 no tempo regulamentar e levou o ouro também nos pênaltis pelo placar de 5 a 3, com gols Luan, Spadoto, João, Tico e Coruja.

O goleiro André fez uma excelente defesa, ajudando na conquista do título. O técnico Daniel Sabino (Badinho) falou sobre a emoção de dirigir as duas equipes e da conquista dos títulos.

“Muito emocionante conquistar dois títulos. Quero parabenizar nossos atletas pela dedicação, garra, esforço e por todo treinamento durante esses meses que antecederam a competição. E agradecer ao secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, pelo apoio ao futebol masculino e feminino, pois hoje podemos dizer que Marília está formando sua base na modalidade”, destacou.

Ele destacou ainda a gratidão ao Prefeito Daniel, pela oportunidade de fazer parte dessa história. “Estamos construindo com um trabalho conjunto, pois também conto com apoio da comissão técnica, com Yuri Lima, Matheus Steker, José Carlos e Marinho. Meu muito obrigado a todos. Agora é pensar no futsal masculino e feminino e trazer mais títulos para nossa Marília”, disse o treinador.

OUTROS RESULTADOS

A equipe de bocha de Marília conquistou o bronze. O vôlei masculino disputou o bronze com Tupã e perdeu por 3 sets a 0, ficando com a 4ª colocação geral da competição.

O basquete masculino (sub-20) venceu Junqueirópolis por 67 a 35 e garantiu vaga para a final da modalidade que acontece hoje contra Presidente Prudente.

A equipe de malha venceu Paraguaçu Paulista pelo placar de 86 a 44 e também disputa a final nesta terça contra Tarumã.

O xadrez de Marília venceu Rancharia por 4 a 0.  O tênis de mesa feminino perdeu para Tupã por 3 sets a 0. Já o masculino obteve duas vitórias pelo placar de 3 sets a 0 contra Alvinlândia e   Anhumas. O futsal feminino goleou Santa Cruz do Rio Pardo pelo placar de 4 a 0, com gols de Gi, Dedéia, Tamara e Giovana.

Publicado: 24 de JULHO de 2019
Futebol mariliense é destaque nos Jogos Regionais de Assis