05 JUL 2019
1º Arraiá do Fundo Social acontece dia 10 no Terminal Urbano em prol do GMADC

Evento será realizado das 9h às 17h com a venda de doces, roscas e bolos

O Fundo Social de Solidariedade de Marília irá promover nesta quarta-feira, dia 10 de julho, das 9h às 17h, no Terminal Rodoviário Urbano, na região central da cidade, o seu 1º Arraiá em prol do GMADC (Grupo Mariliense de Apoio ao Doente de Câncer).

O 1º Arraiá do Fundo Social de Solidariedade vai colocar à disposição de toda a comunidade, roscas, doces em geral e diversos sabores de bolos – fubá, laranja, chocolate, entre outros.

Toda a renda líquida do evento será destinada ao GMADC, cuja sede fica na avenida Nelson Spielmann, 397, no bairro Palmital.

Para a realização do Arraiá, o Fundo Social contará com diversos parceiros, entre eles, os supermercados Tauste, Confiança, Kawakami, Preço Certo, Via Colinas e Florentino; padarias Colombo, São Judas, Sabores da Europa e Suíça; além de Vovó Formiga, Dori, ZDA Alimentos, Pamonha na Palha e as próprias voluntárias do GMADC.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, falou sobre o evento. “O Fundo Social sempre realiza a feira da sobremesa e este ano resolvemos promover o 1º Arraiá, vendendo doces e bolos em prol do GMADC, que faz um grande trabalho em nossa cidade. Toda a renda líquida será repassada à entidade. Pedimos à população que prestigie o Arraiá nesta quarta-feira, dia 10, no Terminal Urbano.”

Recentemente o Fundo Social de Solidariedade entregou 20 cestas básicas e 20 cobertores ao GMADC, que tem como presidente Selma Gouveia Nogueira. A entidade conta com um grupo de cerca de 50 voluntárias, que desenvolvem trabalhos de artesanatos e realizam eventos beneficentes.

O GMADC faz um trabalho de apoio ao paciente, mas também atende às famílias desses enfermos, com a doação de remédios e alimentos.