02 JUL 2019
Equipe de xadrez SELJ/Marília conquista segundo lugar em Campeonato Regional

Marilienses foram representados pelos atletas Henrique Pilon, Eleno Pilon e Regina Pilon

A equipe de xadrez SELJ/Marília participou no último sábado (29), em Bauru, do II Campeonato Regional de Equipes e conquistou o segundo lugar na competição.  Estavam presente no evento aproximadamente 15 municípios da regiões de Bauru e Marília.

Marília foi representada pelos atletas Henrique Pilon, Eleno Pilon e Regina Pilon, conquistando a segunda colocação na categoria mista. Segundo o técnico Luiz Eduardo Clemente a equipe é formada por alunos do Projeto Social Esportivo da SELJ.

“Nossa equipe foi composta pela família que prática aulas de xadrez no projeto social. As crianças começaram a praticar e trouxeram o pai. Tanto o Eleno como a Regina já despontam como promissores enxadristas”, explica o técnico

A equipe mariliense conquistou oito pontos na competição, Henrique marcou dois pontos; enquanto Regina e Eleno  fizeram três pontos cada um.

O projeto social de xadrez acontece às terças-feiras, das 16h às 18h. A atividade é gratuita. Mais informações pelo telefone 3401-2030.