02 JUL 2019
SELJ e Golden Boys vencem na 7ª rodada do Campeonato Municipal de Basquete

Próxima rodada da competição acontecerá somente no dia 4 de agosto, a partir das 9h, no CEM

No último domingo (30) aconteceu a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Basquete, no Centro Esportivo Mariliense – CEM – (ginásio do Clube dos Bancários), com a realização de duas partidas. A competição é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).

Na primeira disputa, a equipe da SELJ venceu Vera Cruz pelo placar de 76 a 13, com as seguintes parciais: 15 a 3, 16 a 4, 29 a 3 e 16 a 3. Pela SELJ marcaram: Guilherme (12 pontos), Bruno (5), Leonardo Sobrinho (18), Gabriel Barbosa (4), William (4), Gabriel Bueno (7), Luis Henrique (4), João Pedro (2) e Leonardo Lourenço (20 pontos), sendo o cestinha do jogo. Já pelo time de Vera Cruz marcaram: Leonardo Juliani (4 pontos), Leonardo Lourenço (3), Guilherme (3) e Luís Henrique (3 pontos).

Na segunda partida, o Golden Boys ganhou do 9 cinco  por 61 a 58, em duelo bastante equilibrado, com as seguintes parciais: 15 a 12, 11 a 19, 10 a 9, 16 a 12 e 9 a 6 ( prorrogação).

Marcaram pela equipe do Golden Boys: João (16 pontos), Luís Neto (5), Artur (14), Raphael (4), Júlio (5), João Vitor (9) e Renato (8). Pelo time 9  cinco os pontuadores foram: Thiago (7), Vitor (16), Aislan (6), Luiz (6), Samuel (2) e Carlos(21 pontos), sendo o cestinha da partida.

A 8ª rodada da competição acontecerá somente no dia 4 de agosto, a partir das 9h, no Centro Esportivo Mariliense. O primeiro jogo será entre Facção e Gorillas. A segunda partida reunirá Vera Cruz e BDM.  O campeonato é gratuito para toda população.