27 JUN 2019
FUNDO SOCIAL

Entrega aconteceu no Comsul, Vila Real, Parque das Azaleias e Marina Moretti

O Fundo Social de Solidariedade de Marília realizou nesta quinta-feira, dia 27 de junho, a entrega de 300 cobertores para famílias cadastradas nas seguintes associações de moradores: Comsul (Conselho das Associações de Moradores da Zona Sul), Vila Real (zona sul), Parque das Azaleias (zona sul) e Marina Moretti (zona norte).

A entrega foi feita pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici.

Estes cobertores fazem parte da Campanha do Agasalho 2019 e foram doados por parceiros do Fundo Social, como Chácara O Circo, Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), Supermercados Tauste, Sincor (Sindicato dos Corretos de Seguro no Estado de São Paulo), Supermercados Kawakami, Banco do Brasil, Lions Clube e Canal 4 (programa realizado no dia 18 de junho), além de doações recebidas na própria sede do Fundo Social (rua 9 de Julho, 1.600).

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília e primeira-dama, Selma Regina Mazuqueli Alonso, destacou mais uma ação referente à Campanha do Agasalho. “A doação de cobertores também faz parte da nossa Campanha do Agasalho, que foi um verdadeiro sucesso e bateu recorde de arrecadação. Estamos fazendo a entrega para famílias necessitadas e que foram cadastradas pelas associações de moradores. É muito gratificante constatarmos a alegria das pessoas ao receber o material.”

A primeira-dama agradeceu também aos parceiros na arrecadação de cobertores. “O Fundo Social vive de doações e as parcerias são fundamentais para o sucesso das nossas campanhas. Só tenho que agradecer a cada parceiro pelo apoio e isto nos abre a possibilidade de atender um número maior de pessoas.”

27/06/2019
Fotos da Notícia: Fundo Social de Solidariedade realiza entrega de 300 cobertores para associações de moradores