01 OUT 2019
IPREMM
Prefeitura divulga classificação prévia do concurso público do Ipremm

Publicação está disponível no Diário Oficial do Município desta terça-feira, dia 1º de outubro

A Prefeitura de Marília divulgou nesta terça-feira, dia 1º de outubro, no Diário Oficial do Município, a classificação prévia do Concurso Público do Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília), cujas provas objetivas foram aplicadas pela Fundação Vunesp.

As listas especial e geral estão disponíveis no site oficial da Prefeitura, ícone Diário Oficial, sendo que nos próximos dias será publicada a classificação final, após se esgotarem os prazos de recursos.

O edital do concurso do Ipremm prevê total de nove vagas para seis cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (uma vaga), Agente Municipal de Vigilância Patrimonial (uma vaga), Auxiliar de Escrita (quatro vagas), Médico Perito (uma vaga), Procurador Jurídico (uma vaga) e Psicólogo Clínico e Organizacional (uma vaga) – o instituto não tinha um concurso público há 13 anos.

O cargo de Auxiliar de Escrita classificou um total de 707 candidatos, sendo que o primeiro colocado fez 98 pontos, assim como o segundo colocado – na lista especial há sete nomes aprovados. Já o Agente Municipal de Vigilância Patrimonial classificou 203 candidatos e o primeiro colocado fez 95 pontos. Dois candidatos foram classificados na lista especial.

Para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais foram 200 classificados, sendo que 35 candidatos fizeram 100 pontos, ou seja, acertaram todas as questões, sendo que o critério de desempate é feito pela idade.

Um total de 61 candidatos atingiu a pontuação mínima para Psicólogo Clínico e Organizacional e obtiveram classificação. O primeiro colocado fez 86,670 pontos.

Para Procurador Jurídico foram 23 classificados e o primeiro colocado somou 131,670 pontos. E para Médico Perito, seis candidatos obtiveram a classificação, com o primeiro colocado fazendo 73,330 pontos.

A Prefeitura de Marília já realizou um total de seis concursos na gestão do prefeito Daniel Alonso, todos pela Fundação Vunesp. O primeiro deles, considerado o maior Concurso Público da história de Marília, teve quase 25 mil inscritos. Estavam previstas 609 vagas, porém já foram convocados 1.889 candidatos e efetivadas 1.231 contratações, além de outras 53 que estão em andamento.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM