Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
29
29 JAN 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Vôlei Adaptado SELJ/Grevermim terá novo técnico a partir de 4 de fevereiro

Lurandi Lima Costa está confiante que fará um grande trabalho e fez elogios à equipe

A equipe de Vôlei Adaptado SELJ/Grevermim (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude/Grêmio de Voleibol, Esporte e Recreação da Melhor Idade de Marília) contará com um novo técnico a partir do dia 4 de fevereiro.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, compreendendo que a equipe mariliense disputa ligas regionais e que deseja se aperfeiçoar cada vez mais na categoria, convidou o técnico de vôlei da SELJ/Marília, Iurandi Lima Costa, para comandar a equipe.

“Importante destacar que o Iuri é especialista na área, já trabalhou no clube Pinheiros em São Paulo, também é professor da Escola de Vôlei do Bernardinho em Marília e técnico da equipe masculina da SELJ. Acredito que melhorará muito o desempenho da equipe do nosso vôlei adaptado, que sempre trouxe bons resultados nos campeonatos oficias. Creio que o novo técnico fará diferença no desempenho dos nossos atletas”, disse Nascimento.

Josefina Mouro Florêncio, a Didi, presidente do Grevermin, acredita que a equipe vai melhorar muito com o novo técnico. “Agora vamos contar com um profissional especialista em vôlei para comandar o time. Tenho certeza que isso fará toda diferença. Quero agradecer ao secretário Eduardo Nascimento por nos dar essa oportunidade”, disse.

O técnico Iurandi Lima Costa disse que o desafio é novo e que está preparando o treinamento.  “Eu trabalho com vôlei há muito tempo, mas com vôlei adaptado é a primeira vez. Já trabalhei com a terceira idade e gosto muito. Nossa meta é treinar muito, conquistar os títulos da liga e também os campeonatos oficias como Jori (Jogos Regionais dos Idosos) e Jai (Jogos Abertos dos Idosos). Já estou organizando os treinamentos e tenho certeza que os resultados serão positivos, visto que a equipe é dedicada e focada na modalidade. Tenho certeza que faremos um grande trabalho”, finalizou.

Foto: Divulgação

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia