21 NOV 2018
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

atleta Fernando Pereira conquistou a medalha de ouro na prova dos 200 metros rasos com o tempo de 21s60

No oitavo dia de competições pela 82ª edição dos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, Marília conquistou uma medalha de ouro no atletismo e uma medalha de bronze no tênis de mesa por equipes, além de ter avançado nas disputas de diversas modalidades.

Na estreia do vôlei masculino, Marília venceu Ubatuba por 2 sets a 0. O vôlei feminino também conquistou a primeira vitória em cima de Sertãozinho por 2 sets a 1.

Já futebol feminino goleou equipe de Birigui de 11 a 0. O masculino empatou com Santo André pelo placar de 0 a 0.

Na modalidade de handebol, uma vitória e uma derrota dos marilienses. A vitória foi no feminino, quando as meninas derrotaram Araçatuba por 25 a 13. Já o masculino perdeu para São Carlos por 22 a 18. A equipe de bocha venceu Franca por 2 a 0.

As competições seguem, em São Carlos, até o dia 24 de novembro. Marília, na classificação parcial por cidades, está em 19º lugar com 52 pontos.

Fotos: Christian Cabrini