10 OUT 2018
SELJ/Marília participa da final estadual dos Jogos Infantis em Jundiaí

Equipes marilienses estão classificadas nas modalidades de ginástica artística, atletismo e voleibol

Será realizada de 11 a 20 de outubro, em Jundiaí, a fase estadual do 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo. A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) de Marília participa da competição em três modalidades: Ginástica Artística, Atletismo (masculino e feminino) e Voleibol (masculino e feminino).

A competição é destinada para atletas com idade entre 12 e 16 anos e tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.

As equipes da SELJ/Marília classificadas para a final estadual dos Jogos Infantis passaram pelas fases sub-regional e regional com bons resultados.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, todos os participantes são alunos do Projeto Social Esportivo da SELJ, ou seja, são frutos da formação de base.

“Parabéns ao atletismo, ginástica artística e ao vôlei que lutaram muito para chegar à fase estadual dos Jogos Infantis. Parabéns aos nossos técnicos Fabi Meirelles (Ginástica Artística), Alecsandro Ramos da Silva e Fabinho (Atletismo) e Yuri (Vôlei) pelo trabalho junto ao nosso Projeto, focando na formação do atleta e acima de tudo na construção humana dos nossos jovens e crianças. É formando base que nos consolidaremos no cenário estadual e até nacional esportivo. Desejo uma boa competição a todos”, disse Nascimento.