29 AGO 2018
Novo técnico da equipe de bocha visita a SELJ
Foto pequena 0
Foto pequena 1

O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, recebeu a visita do novo técnico da equipe de bocha SELJ/Marília, Valdeci Antônio Botura (conhecido como Paraná) na última sexta-feira (24).

Durante o encontro, Paraná apresentou seus objetivos para a equipe marilense e o titular da pasta entregou mais uniformes para modalidade.

Segundo Paraná, a eleição para o novo técnico da equipe aconteceu de maneira direta, os atletas votaram e decidiram quem comandaria o time. Participaram do pleito duas chapas, sendo que a do atual treinador venceu a disputa por 12 votos.

Paraná comentou ainda que seu objetivo como técnico da equipe é difundir a modalidade, além de revelar e formar mais atletas para representar a cidade. “Nossa equipe está crescendo, queremos fomentar a divulgação da bocha e também agradecer ao secretário de Esportes Eduardo Nascimento pelo apoio e pelos uniformes”, disse.

A equipe mariliense conquistou a terceira colocação nos Jogos Regionais 2018 e disputará no mês de novembro os Jogos Abertos do Interior na cidade de São Carlos.

O secretário Eduardo Nascimento parabenizou Paraná pela vitória na eleição e desejou uma boa atuação como técnico da equipe. “Tenho certeza que o Paraná será um ótimo técnico e muitos resultados positivos virão para nossa bocha. Parabéns mais uma vez”, disse Nascimento.

Fotos: Christian Cabrini