29 AGO 2018
Equipe de Judô Kassada/SELJ/Marília conquista quatro vagas para final estadual
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A equipe de Judô Kassada/SELJ/Marília esteve em Presidente Venceslau, no último sábado (25), disputando o Campeonato Paulista do Interior. A equipe Mariliense conquistou quatro vagas para a Final Estadual Paulista da modalidade.

Participaram do evento quatro atletas marilienses e todos conquistaram vaga para a final estadual de judô e são eles: Natalli Goes dos Santos – campeã na categoria sub 9 – peso leve; Júlia Martins Ferreira – campeã na categoria sub 15 – peso pesado; Bruna Clemente de Souza Moreira – terceira colocada. Já na categoria sub 15 – peso pesado, Leonardo Rodrigues conquistou a terceira posição.

A final Estadual Paulista do Interior será realizada no próximo dia 29 de setembro, em São Bernardo do Campo. A equipe conta com apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.