25 SET 2019
FUNDO SOCIAL

Os interessados, a partir dos 16 anos de idade, deverão fazer a inscrição na sede do órgão, na rua 9 de Julho, 1.600

O Fundo Social de Solidariedade de Marília informa que está com inscrições abertas para os cursos de qualificação profissional da Escola de Beleza, realizados em parceria com o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).

Os interessados, a partir dos 16 anos de idade, deverão fazer a inscrição na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, solicitou que as pessoas interessadas se inscrevam o quanto antes. “É importante fazer a inscrição rapidamente, pois as vagas são limitadas. São cursos de capacitação e geração de renda que promovemos em parceria com o Fundo Social do Estado. Através desses cursos, muitas pessoas estão se capacitando e melhorando a renda familiar.”

As vagas estão disponíveis para os seguintes cursos: Assistente de Cabeleireiro, Escola de Moda e Corte e Costura, além de Padaria Artesanal. As aulas são realizadas às segundas e quartas-feiras, na rua Tiradentes, 1.073.

Na última segunda-feira, dia 23, a presidente Regina Alonso e a assessora do Fundo Social, Maria Angélica Monici, estiveram presentes no curso de Assistente de Cabeleireiro, conversando com os alunos.

“A gente fica feliz em constatar que as pessoas estão fazendo o curso e se qualificando, ajudando na melhora da renda de suas famílias. Todos os cursos têm certificação. Parabenizo a todos que estão participando”, afirmou a primeira-dama.

25/09/2019
Fotos da Notícia: Fundo Social está com inscrições abertas para cursos de qualificação da Escola de Beleza