14 JUN 2018
Chefe dos Jogos Regionais se reúne com equipe da SELJ/Marília

O chefe dos Jogos Regionais, Edvaldo Benedito de Brito, esteve na tarde desta quinta-feira (14) na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) para alinhar os últimos detalhes para o evento. A edição 62 dos Jogos Regionais acontece em Marília, de 3 a 14 de julho, e até o momento já estão inscritos 57 municípios da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

Na ocasião estavam presentes os servidores da SELJ/Marília – Antônio Oliveira. Mônica Suegama, Doris Mota, Christian Cabrini, Daniela Bueno e Neuci França -, já representando a secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude marcaram presença  Edvaldo Benedito de Brito, Ivone Lauton e Fernando Laino.

O encontro definiu as praças esportivas e detalhes da abertura oficial do evento, que acontecerá no dia 6 de julho, às 20h, no Centro Esportivo Mariliense da SELJ (antigo ginásio de esportes do Clube dos Bancários).

A técnica desportiva Doris Mota explicou que o encontro foi muito positivo, pois alinhou junto com o comitê dirigente dos Jogos, questões referentes às praças esportivas e sanou algumas dúvidas sobre o evento.

“Agora estamos na reta final da organização dos jogos e precisamos estar em sintonia com o Comitê Dirigente. As praças foram definidas e também batemos o martelo na tarde desta quinta em relação à abertura que será aqui no Centro Esportivo Mariliense. Marília receberá um grande evento e o nosso secretário Eduardo Nascimento está trabalhando muito para que tudo seja um sucesso”, disse Doris Mota.

Foto: Christian Cabrini/SELJ