Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
25
25 MAI 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
SELJ promove reunião técnica para os Jogos da Juventude
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude) promoveu na manhã desta quinta-feira (24) reunião técnica para os  35º Jogos Abertos da Juventude, que acontecerão de 24 de maio a 2 de junho, na cidade de Franca. Na ocasião, foram alinhadas questões referentes ao transporte, alimentação, alojamento e parte técnica.

Marília participa da competição em quatro modalidades: Atletismo, Tênis de Mesa, Ginástica Rítmica e Ginástica Artística.

Estão disputando os “Joguinhos” 28  atletas representando a SELJ/Marília. Confira os atletas participantes por modalidade:

Atletismo – Alana Tan Vitor, Katiane Wellen da Silva Araújo, Maria Fernanda Silveira, Maria Victória Tayette Pietro, Tamile Bastita Loureiro, Gabriel Belfort, Matheus Alvares Torres, Raphael do Nascimento Santos,  Vitor Hugo da Silva dos Santos e  como técnico Alecsandro Ramos da Silva (Lecão).

Ginástica Artística (feminina) – Amália Silva, Emily Azevedo, Gabriella Gorla, Júlia Andrade, Maria Luiz e Rebeca Nmussi, sob a supervisão da professora Fabiola Meirelles e Lucas dos Santos (masculino) e tem como técnico Danilo Machado de Lima.

Ginástica Rítmica – Emanuely Moro, Iasmin Silva e Júlia Merce, com Yolanda Pilina no comando técnico.

Tênis de Mesa – Bruna Silva, Camila Asato, Giovana Silva e Priscila Alves (feminino), Gustavo Kato, João Mira, Júlio Neto, Lucas Santos e Lucas Figueiredo (masculino). O técnico é Edinilson Moura.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, falou sobre a expectativa da participação dos marilienses. “Os atletas estão ansiosos para competição, pois para muitos deles é a primeira vez que participam de uma competição oficial. Importante ressaltar que todos os atletas que disputam os “Joguinhos” participam do Projeto Social Esportivo da SELJ, provando que investir em pessoas é investir no esporte. Afinal os frutos do projeto são eles. Estamos na torcida e provavelmente vamos a Franca acompanhar algumas provas e torcer por nossos jovens atletas”, disse Nascimento.

Fotos: Prefeitura Municipal de Marília

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia