20 NOV 2017
Marília termina o quarto dia dos Jogos Abertos com 13 medalhas

No domingo (19), quarto dia de competição dos 81º Jogos Abertos do Interior, os destaques marilienses ficaram por conta da natação ACD da Associação Mariliense de Esportes Inclusivo (Amei), sendo que a equipe conquistou 13 medalhas, sendo cinco de ouro, três de prata e cinco de bronze.

O vôlei masculino livre está na fase semifinal e o futsal feminino disputa a vaga, nesta segunda-feira (20), para a semifinal dos Jogos Abertos.

A equipe feminina da natação ACD obteve o terceiro lugar na classificação geral e contou com a participação das seguintes atletas: Beatriz Santos Barbosa (Bronze – 50m Livre e

Prata – 100m Livre), Ester de Oliveira (Prata – 100m Costas e Bronze – 200m Livre), Jenifer Cristian da Silva (Prata – 50m Livre), Jéssica Michely (5° lugar – 50m Livre e Bronze -100m Livre), Miriele Lopes (Ouro – 100m Costas e Ouro – 200m Livre), Sabrina Linares (Ouro – 100m Costas e Ouro – 100m Peito).

Já pela equipe masculina participaram os nadadores: Anderson Ricardo (4° lugar – 100m Costas, Bronze -100m Peito e 4° lugar – 200m Livre) e Maicon Cabral (Ouro – 100m costas , 4° lugar –  100m peito e  Bronze – 200m Livre).

A equipe de vôlei masculino (Livre) venceu Praia Grande por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 17 e 25 a 21 e terminou a fase em 2º lugar na chave. Nesta segunda-feira (20), às 17h, enfrenta Santana da Paranaíba pela semifinal da competição. O time de vôlei é formado pelos atletas: João Vitor, Marcos, Paulo, João Burato, Guilherme, Thiago, Lucas e pelos reservas Leonardo, Leandro e Cristhian.

O Futsal Feminino (Livre) terminou a primeira fase em 2º lugar do grupo e disputa  hoje (segunda-feira) contra São Bernardo do Campo uma vaga para semifinal da competição. Já o futebol masculino SELJ/Marília (Sub-20) foi eliminado por Caraguatatuba da competição, ao ser derrotado por 1 a 0.

O Biribol SELJ/Marília terminou a competição em 5º lugar geral. O karateka – Ítalo Oliveira – também conquistou a 5ª colocação (categoria Shiai Kumite Masculino 65 a 70 kg). Já o Skate, Badminton (Masculino/Feminino) também conquistaram o 3º lugar geral da competição.

Na pontuação geral por municípios, de acordo com o 5º boletim do 81º Jogos Abertos do Interior, Marília está em 5 lugar com 32 pontos.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, afirmou que a pontuação de Marília está excelente, visto que a competição é de alto rendimento e parabeniza todos os atletas pelo esforço, dedicação e pelas conquistas.

Fotos: Assessoria PMM

20/11/2017
Marília termina o quarto dia dos Jogos Abertos com 13 medalhas
Fotos da Notícia: Marília termina o quarto dia dos Jogos Abertos com 13 medalhas