10 OUT 2017
Alunas de handebol do Projeto Social da SEL conquistam o 3º lugar em competição
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Alunas de handebol do Projeto Social Esportivo, realizado pela Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL), foram destaque em campeonato da Liga Regional, disputado no último domingo (8) em São Manuel, conquistando o terceiro lugar na classificação geral.

Segundo o técnico Luiz Fernando, a categoria era para atletas até 16 anos, o que valoriza ainda mais a conquista para Marília já que as jogadoras da Secretaria de Esportes tem entre 10 e 14 anos. “Investir na base é fundamental para formar uma equipe. As alunas do Projeto destacaram-se e estão de parabéns”, afirmou o técnico.

As atletas que participaram da premiação foram: Beatriz Leite, Kimberlu, Victória dos Santos, Ana Júlia, Vitória Amanda, Andria Rúbia, Maria Eduarda, Ana Paula de Souza e Camile, sendo que a comissão técnica foi formada pelo técnico Luiz Fernando e pelo professor Cléber Barbosa.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, parabenizou as jovens pela conquista e destacou a importância do Projeto Social Esportivo. “Estou muito feliz com essa conquista das nossas alunas. Parabéns ao Luiz Fernando e a todas as alunas da SEL. Um projeto como este é celeiro de atletas e revela grandes talentos”, finaliza Nascimento.

Fotos: Assessoria PMM