10 OUT 2017
Facção Zona Sul e Os Largados vencem pela 2ª rodada do Municipal de Basquete

No último domingo (8), no Yara Clube, foi realizada a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Basquete. O primeiro jogo aconteceu entre Facção Zona Sul e Basqueteboys, logo em seguida o New Old Team enfrentou Os largados. A competição é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Na primeira disputa, a Facção Zona Sul venceu o Basqueteboys pelo placar de 92 a 37, com as seguintes parciais: 27 a 6, 17 a 14, 25 a 6 e 23 a 11.  Pela Facção marcaram os pontos: Gustavo (9), Rafael de Sá (18), Washington (2), Gustavo (20), Trajano(16), Jammal (6) e Edvaldo (21), que foi o cestinha do jogo. Já pelo Basqueteboys os pontuadores foram: Paulo (8), Per (2), Leandro (8), Bruno (6), Guilherme (4) e Everton (9), sendo o cestinha da equipe.

Na segunda partida, Os Largados venceu New Old Team por 94 a 55, com as parciais de 28 a 10, 20 a 12, 22 a 18 e 24 a 15. Marcaram pela equipe: Rafael (13), Alan (6), Rafael (6), Caique (6), Danilo (5), Igor (5), João (15) e como cestinhas da equipe e do jogo Fred e João Gabriel (21 pontos cada). Pelo time New Old Team marcaram: Vinicius (8), Selmar (4), Luiz (14), Matheus (8), Tassara (7), Vander (4), Cássio (4), Danilo (6).

A 3ª rodada da competição acontece neste domingo (15 ), a partir das 9h, no Centro Esportivo Mariliense( Ginásio do Clube dos Bancários) e é aberta para toda a população.