19 SET 2017
4º Campeonato Municipal de Handebol começa nesta quarta-feira

Na noite desta quarta-feira (20), tem início, a partir das 22h, a 4ª edição do Campeonato de Handebol de Marília. A competição é uma realização da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL) e Associação de Handebol de Marília.

Participam desta edição sete equipes masculinas e quatro femininas. Os times femininos que disputam a competição são: SEL/Marília, Handebol Osvaldo Cruz, Famema, Unesp e Unimar. Já no masculino: SEL/Marília, Handebol Agudos, Handebol Osvaldo Cruz, Famema, Unesp, Unimar e Projeto Handwear.

Pela 1ª rodada do campeonato joga na categoria masculina – SEL Marília contra Unesp. A equipe mariliense tem como técnico Luiz Fernando – que comenta que a equipe vem treinando muito para o municipal.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, falou da importância de haver campeonatos de diversas modalidades e destacou o trabalho do técnico Luiz Fernando. “O trabalho do técnico com a equipe é fantástico. Nos Jogos Regionais conquistamos a medalha de prata. Organizamos junto com a Associação de Handebol a competição e tenho certeza que será um sucesso. Convido a todos os marilienses para prestigiar o 4º Campeonato de Handebol de Marília”.

O jogo acontecerá no Centro Esportivo Mariliense (Ginásio do Clube dos Bancários – Rua Olar Durigheto, 399. Parque São Jorge), a partir das 22h, nesta quarta-feira (20) e a entrada é gratuita.

Foto: divulgação