18 AGO 2017
IPREMM
Nota oficial do IPREMM

Segue abaixo nota oficial do IPREMM desmentindo notícias falsas/mentirosas divulgadas por determinados veículos de imprensa de Marília.

“Circula nas redes sociais uma informação distorcida acerca de projeto do IPREMM encaminhado à Câmara sobre a regularização da alíquota de equacionamento de déficit atuarial de responsabilidade da Prefeitura (parte patronal). Consta que a alíquota se refere ao aumento da parcela de servidor de 11% a qual passaria a ser de 14%, e que a Prefeitura já havia sinalizado que faria referida mudança por meio do Secretário da Fazenda. Diante disso, estamos recebendo muitas ligações e o assunto está tomando proporção indevida em razão desta distorção. Assim, esclarecemos aos servidores de que NÃO se trata de aumento de alíquota relativa aos servidores, mas sim da parte patronal para equacionar o déficit apontado no cálculo atuarial”.

Pedimos a todos que procurem a assessoria de imprensa oficial para quaisquer dúvida com relação a assuntos da Prefeitura de Marília, estamos sempre de pronto atendimento para atender a todos.