14 JUN 2017
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Em uma partida disputada e emocionante, a equipe de futsal feminino de Marília comandada pelo técnico Mário Ferreira ( Marinho) perdeu de Ourinhos/Dental/SEMEL  por 3 a 1  na noite de terça-feira, 13, em  Ourinhos/SP. O time de Ourinhos sagrou-se campeã da Copa TV Record de Futsal Feminino e Marília e conquistou o vice-campeonato.

No primeiro tempo , a equipe da SEL/Marília saiu na frente com um gol de Andreza, aos 6 minutos. O jogo estava equilibrado, mas ainda na primeira etapa do jogo, Ourinhos empatou. Já no início do segundo tempo, a equipe de Ourinhos virou a partida, aos 7 minutos e num contra-ataque veio o terceiro gol da equipe. Mesmo com esse resultado as meninas de Marília não se abalaram e lutaram até o final do jogo.

Marília jogou com: Goleiras – Pira e Camila -; Gi, Giovana, Gaby, Júlia, Patrícia, Poliana, Taís, Thauane, Vanessa, Carol e Andressa. A comissão técnica é formada pelo técnico Marinho, massagista José Carlos Munhoz e pelos assistentes técnicos Pedro Roberto de Castro , Christian Cabrini e Francisco Del Hoyo.

Na ocasião, também estava presente o patrocinador da equipe mariliense e diretor da Life Tecnologia – Luiz Eduardo Diaz que ressaltou a importância do investimento em esporte. “O futsal é um esporte que envolve as que participam, torcem e vibram com muita emoção. O trabalho que a SEL está fazendo é voltado às pessoas que não têm oportunidade, eu penso que isso faz uma diferença maravilhosa, investir nesses jovens, no esporte e também, ressaltar, que é uma grande satisfação para a Life apoiar as práticas esportivas“.

O secretário Municipal de Esportes, Eduardo Nascimento, assistiu ao jogo em Ourinhos e comentou que para ele a equipe mariliense é vencedora, pois as meninas nunca desistiram do sonho de jogar futsal e sempre atuaram com garra e com o coração. “Ontem foi um jogo equilibrado, apesar de termos perdido, as nossas meninas desempenharam um excelente futebol com determinação, infelizmente não veio o título, mas as meninas estão de parabéns por terem continuado firmes e lutado pela equipe”, finalizou Nascimento.

A equipe de Marília conta com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e com patrocínio da Telepizza, Life Tecnologia, Planet Limp e Micropro.