21 MAR 2017
Evento apresenta time de futsal feminino para a comunidade

Aconteceu na tarde dessa segunda-feira (20), no Auditório do Gabinete da Prefeitura, o lançamento do novo uniforme e dos novos patrocinadores do time de futsal feminino de Marília . O evento contou com aproximadamente 90 pessoas.

A composição do time de Futsal feminino apresentado no evento –  para o campeonato de 2017 –  conta com as seguintes atletas: Thauane Aparecida de Abreu Costa , Vanessa Caroline Francisco da Silva,  Gislene Francisca de Matos , Carolina Correia Cruz , Thayná Cristina Sales Ferreira, Natália Batista Ferreira , Gabriela Patrocínio Moreira , Andreza Navarro de Souza,  Thais de Paiva Oliveira , Marina de Carvalho Belam , Júlia da Silva Ribeiro dos Santos,   Giovana Cristina de Souza Borges, Poliana Simões , Patricia Carlos Moura de Freitas e  Camila Giancursi Giroto. Já a comissão técnica está composta pelo técnico Mário Ferreira da Silva (Marinho), José Carlos Munhoz – Massagista -, Chiristian Cabrini – Assistente Técnico e Fotógrafo –  Francisco Del Hoiyo – Diretor Administrativo-, Daniela Bueno – Assessoria de Imprensa – Eduardo Nascimento – Secretário Municipal de Esportes.

Os novos patrocinadores também foram apresentados aos   mariliense, os quais são  a Planet Limp, Life Tecnologia, Micropro e Vereda´s Malharia. Todos os empresários apoiadores do esporte citaram a importância de se investir em pessoas e no esporte e estavam presentes na solenidade.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, comentou sobre a importância das parcerias com as empresas e do fomento ao esporte. “ Hoje é um dia muito feliz para o esporte. Essas meninas que tanto amam o futsal, que tanto se dedicam ao esporte merecem essa singela apresentação e homenagem. Obrigado ao Luis Eduardo Dias da Life, a Mayra da Planet Limp, ao Rui da Vereda´s Malharia e muito abrigado também ao César e a Priscila da Microporo por investirem no sonho das pessoas. Agora é jogar e trazer o título para Marília. Quero que elas saibam que sempre poderão contar com a Secretaria de Esportes”, finalizou.

O primeiro jogo da equipe de Futsal Feminino de Marília acontecerá  no dia 4 de abril, no ginásio de Esportes da cidade de Vera Cruz, a partir das 19h30, contra a equipe de Pirajuí. Conheça os grupos das partidas da Copa TV Tem de Futsal Feminino 2017.A equipe de Futsal feminino de Marília está no Grupo D. Os grupos são seguintes:

GRUPO A

Bauru