Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
17
17 FEV 2016
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Secretaria de Esportes renova parceria com a atleta Alana Martins Maldonado

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer acaba de renovar a parceria com a paratleta Alana Martins Maldonado, que recentemente conquistou o título do Open Germany 2016, realizado em Heidelberg (Alemanha).

Alana Martins Maldonado é judoca e disputa a categoria 71 kg e pelo terceiro ano consecutivo terá parceria da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Com o título conquistado na Alemanha, Alana Martins foi novamente convocada para a seleção brasileira paralímpica de judô, que estará realizando a segunda fase de treinos de 18 a 28 de fevereiro, em São Paulo.

Na temporada passada, a mariliense se destacou nas principais competições, sagrando-se bicampeã brasileira, conquistando a medalha de prata no Parapan de Toronto (Canadá) e a medalha de bronze no Mundial de Seul (Coreia do Sul).

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gastão Pinheiro Júnior, mostrou-se satisfeito com a continuidade da parceria com a paratleta. “A prefeitura vem dando todo apoio à Alana desde o início de 2014 e agora, pelo terceiro ano consecutivo, renovamos esta parceria. É um privilégio a gente ter uma paratleta que representa Marília em nível estadual, nacional e internacional.”

Gastão lembrou também que, graças à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a judoca teve a chance de participar das competições. “A nossa secretaria deu o respaldo que ela precisava para estar nas competições. Depois, com os resultados conquistados, a Alana conseguiu novamente a vaga na seleção brasileira e certamente será uma das esperanças brasileiras na Paralimpíada do Rio de Janeiro.”

Além da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Alana Martins Maldonado conta com apoio da CBDDV (Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais), Comitê Paralímpico Brasileiro e Ministério do Esporte.

Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia