27 JUL 2015
Transporte Coletivo: Emdurb promove mais uma etapa do estudo técnico para modernização do sistema

Neste sábado, dia 25 de julho, a Prefeitura de Marília – por meio da Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília) – dará prosseguimento ao estudo técnico para modernização do sistema de transporte coletivo no município. A quarta etapa das adequações no sistema será realizada nos horários das linhas: Bandeirantes (008); Jardim Julieta (027) e Marília Shopping (002).

Segundo a Emdurb, apenas os horários das linhas foram redirecionados para atender melhor aos usuários nos períodos de grande movimento. Não haverá mudanças no percurso dos itinerários.

“Se houver dúvidas dos usuários, nós disponibilizamos o telefone 156 para eventuais esclarecimentos. As consultas sobre mapas com os itinerários das linhas ou referente aos novos horários poderão ser verificados pelo website da AMTU (www.amtumarilia.com.br). Além disso, um trabalho de orientação dos passageiros sobre as adequações está sendo promovido diretamente nas linhas de ônibus”, comentou Luiz Rossi, presidente da Emdurb.

“A população que utiliza o sistema de transporte coletivo na nossa cidade pode ficar tranquila. Já determinei para que a qualidade do serviço seja mantida, sem trazer transtornos aos usuários. Por isso, nossos fiscais vão continuar a acompanhar a adoção destes novos procedimentos”, finalizou o prefeito Vinicius Camarinha.

Foto: divulgação

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024