26 MAI 2015
Definido valor dos ingressos para a decisão do NBB em Marília
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A Liga Nacional de Basquete Masculino iniciou nesta segunda feira a instalação do piso especial para a segunda decisão do NBB entre Bauru e Flamengo do Rio, sábado, ás 10h00, no Ginásio de Esportes da Avenida Santo Antonio.”Trata-se de um piso macio, com marcação específica para o basquete. Também serão instaladas tabelas especiais e placares oficiais. Será um evento inédito em Marília”, explicou o secretário municipal de Esportes, Gastão Pinheiro Júnior.

A decisão do NBB já começa nesta feira, dia 26, às 21h30 no Rio de Janeiro. O campeão precisa vencer dois jogos. Por isso, se houver a necessidade de uma terceira partida, ela vai acontecer também em Marília, dia 6 de junho, sábado, ás 10h00.

O valor dos ingressos foi definido pela Liga. As cadeiras superiores vão custar R$ 20 (inteira) e R$10 (meia). Já as cadeiras a serem colocadas ao lado da quadra custarão R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia).

Segundo o secretário municipal de Esportes, Gastão Pinheiro Junior, o jogo do dia 30 em Marília terá transmissão pela Rede Globo, com sinal aberto, além do canal Sport TV, o mesmo ocorrendo dia 6 de junho, se for necessário o terceiro jogo. “De todo jeito, o campeão de 2015 será conhecido em Marília. Estamos felizes, afinal, será um evento de repercussão nacional, com transmissão ao vivo pela TV para todo o Brasil, colocando Marília em evidência na maior competição brasileira de basquete”, afirmou.

Gastão confirmou a presença em Marília das  dançarinas e do Gorilla (mascote) da NBA norte americana, numa parceria com a Liga Nacional. Na quinta, dia 28, a equipe de Bauru já vai treinar em Marília, faltando a definição do horário.

Curiosidades da decisão do NBB