02 ABR 2015
Inscrições abertas para Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista

A Secretaria Municipal da Cultura já está recebendo inscrições para a Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista. Nesta edição serão consideradas as seguintes linguagens: Artes Visuais – Artes Plásticas, Desenho de Humor e Fotografia, Canto, Dança (uma coreografia apenas de no máximo 10 minutos; para grupos exige-se 6 pessoas no mínimo), Literatura (conto, poema e crônica), Música Instrumental (solista e conjunto), Teatro e Vídeo.

As inscrições poderão ser feitas até 29 de maio, das 8h30 às 11h30 e das 13 às 17h, na Secretaria da Cultura – Rua Lupércio Garrido, 44, com Denise Campos. Os interessados devem levar documentos pessoais e comprovante de residência (Residência comprovada há mais de dois anos); ter idade mínima de 14 anos; estrangeiros somente com documentação regularizada e os participantes de edições anteriores podem participar desde que com produções/criações inéditas.

O Mapa Cultural é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado pela Abaçaí Cultura e Arte, que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no nosso Estado. Possui a Fase Municipal, depois os selecionados passam para a Regional e os selecionados nesta, para a Estadual que acontece em 2016 e as propostas artísticas selecionadas de cada linguagem receberão o Prêmio Estímulo no valor de R$2.000,00.

As linguagens inscritas na Municipal passarão por uma Comissão Julgadora em dias e horários a serem definidos.

O Edital do Mapa pode ser acessado no site da Abaçaí Cultura e Arte: www.abacai.org.br. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura, pelo telefone 3402-6600.

CRONOGRAMA:

Até 29-05 – Inscrições em fichas próprias