02 ABR 2015
CBM/SEL Marília empata com Álvaro de Carvalho no masculino

O CBM/SEL (Clube dos Bancários de Marília/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) Marília, dirigido por Daniel Sabino e Marinho Ferreira, empatou com o time de Álvaro de Carvalho por 1 a 1, nesta terça-feira (31) à noite, no ginásio Wilson Peloso, em Vera Cruz, pela 2ª rodada do torneio masculino da Copa TV TEM de Futsal.

Com o resultado, o CBM/SEL Marília chegou a quatro pontos no Grupo 9, pois na estreia havia vencido Vera Cruz por 3 a 1 de virada, já garantindo a classificação antecipada para a segunda fase. O gol do time mariliense foi marcado por Jussiê. No outro jogo da rodada, Oriente derrotou Vera Cruz de virada por 6 a 3.

Na próxima terça-feira (7), a partir das 19h30, acontecerá a 3ª rodada do grupo, que está marcado para o ginásio da avenida Santo Antônio, em Marília, com as partidas Álvaro de Carvalho x Vera Cruz e Marília x Oriente.

“Foi uma partida bastante equilibrada diante de Álvaro de Carvalho e o empate acabou nos classificando por antecipação para a próxima fase. Teremos outro jogo difícil nesta terça-feira contra Oriente e pedimos o apoio da torcida, que será importante para prestigiar a equipe”, disse Daniel Sabino.

BOCHA

Servindo como treinamento para os Jogos Regionais do Idoso, que acontecerão em junho em Ourinhos, e também para os Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, marcados para julho em Osvaldo Cruz, a equipe de bocha da SEL Marília fez amistoso com a equipe da Secretaria de Esportes de Quatá no último domingo (29), no conjunto poliesportivo Pedro Sola, tendo um saldo bem positivo, com seis vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Os bochófilos marilienses foram representados por João, Nicanor, Magrão, Jorge, Osvaldo, Ibirá, Denis, Miro, Wagner, Adriano, Edy, Toneti, Nelson e Luis, além do técnico Waldir Rodrigues.

A equipe SEL Marília realiza seus treinamentos nas canchas do Pedro Sola, que fica na rua Nicolino Roseli, 825, no bairro Lorenzetti.

Os interessados em aprender a jogar bocha gratuitamente podem se dirigir ao poliesportivo Pedro Sola e procurar o técnico Waldir Rodrigues. É bom lembrar que existe aprendizado e treinamento também para mulheres.