10 FEV 2015
Confirmada a vinda do governador Alckmin nesta terça-feira

Após acompanhar o governador Geraldo Alckmin em compromissos na região de Presidente Prudente, no último sábado, o prefeito de Marília, Vinicius Camarinha recepciona Alckmin nesta terça-feira (10).

Em Presidente Prudente, o chefe do Executivo estadual fez a entrega de seis viaturas para a regional da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) de Marília.

De acordo com Vinicius, o governador chegará por volta das 08h30 horas e seguirá para a entrega de viaturas para a Polícia Civil, no prédio do Centro de Polícia Judiciária, Rua Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, número 48 e posteriormente deverá visitar obras realizadas pelo estado em parceria com o município. “Fiz o convite para o governador no fim de semana e nesta segunda-feira recebi uma ligação com a confirmação da sua vinda a Marília. Temos muitas parcerias com o estado, obras em todas as áreas de atenção à população; educação com a construção de oito creches; infraestrutura, através das novas entradas de Marília e a recuperação da rodovia do Contorno; social, um exemplo é o programa Bom Prato, que é um sucesso. Tudo isso é fruto de um trabalho que fizemos para ‘limparmos’ o nome de Marília, para recuperar a credibilidade da nossa cidade, ações que são revertidas em obras e investimentos”, disse o prefeito Vinicius Camarinha.

Além da entrega de viaturas para a Polícia Civil, Alckmin também deverá anunciar recursos para as Apaes da região.

Fotos: Wilson Ruiz