09 JAN 2015
“Espaço da Criança” retorna neste dia 11, com muitas atrações

Realizado pela Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura – e com organização da Turma do Palhaço Catatau, o projeto “Espaço da Criança” retorna neste domingo (11), oferecendo muito lazer e entretenimento para a garotada.

O projeto foi lançado oficialmente há quase um ano, ou seja, em março de 2014, tornando-se permanente e com sucesso de público. É promovido aos domingos, das 9h30 às 12 horas, no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini” – localizado na Av. Sampaio Vidal, s/n (em frente aos Correios).

Uma das atrações já confirmadas para este domingo é a dupla sertaneja Marlon Cristian e Guilherme. O projeto conta com o apoio do Instituto Embeleze, com corte de cabelos gratuitos; pintura facial; uma brinquedoteca – composta de brinquedos e jogos interativos; cama elástica; pintura em desenho; distribuição de algodão doce, pipoca e refrigerante; além de sorteio de brindes. Tudo é gratuito para os participantes do projeto.

O evento tem uma proposta direcionada em especial à criança e ao lúdico, embora o público-alvo seja também a família que pode assistir as atrações culturais, participar de palestras com temas muito interessantes, entre outras atividades.

“Na edição especial do projeto ‘Espaço da Criança’, no ano passado, tivemos uma sensacional atração que foi o mágico Marcelo Beutrin. Realizamos também uma grande festa junina e outras várias atrações já passaram por aqui. Para o mês de março, estamos preparando uma linda festa para comemorar um ano do sucesso do projeto. Tudo isso com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura”, diz o Palhaço Catatau, organizador do projeto.

Grupos de dança, cantores e outras atrações que desejam se apresentar devem entrar em contato com o Palhaço Catatau pelo telefone (14) 99704-8500; na Secretaria da Cultura, com Denise Campos, pelo número 3402-6600 ou ainda diretamente no Espaço Cultural, com o coordenador Emerson Belo.  “O evento necessita de mais parceiros para manter o projeto e de empresários que possam doar doces, pipocas, empresas de locação de brinquedos que possam firmar parcerias, e de artistas que possam dar oficinas de arte e desenho. Todos são bem-vindos”, comenta Catatau.

E finaliza. “Em especial, convidamos os papais que frequentam a Feira Livre na Avenida Tancredo Neves, aos domingos. Enquanto fazem as compras, eles podem deixar as crianças – com três anos de idade ou mais – no Espaço Cultural para se divertirem seguramente com a nossa Turma”.