28 NOV 2014
Fundo Social recebe doação de alimentos da ETEC Antônio Devisate

O Fundo Social de Solidariedade continua com a campanha de arrecadação de alimentos para o Natal Solidário 2014 e tem recebido o apoio de escolas e entidades e empresas. A ETEC (Escola Técnica Antônio Devisate) promoveu de 11 a 14 de novembro a VIII Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho, quando solicitou aos participantes a doação de 1 kg de alimento, mantimentos que foram repassados ao Fundo.

De acordo com a voluntária, Akemi Kushikawa o Fundo recebeu aproximadamente 250 kg de alimentos da escola. “Mais uma ajuda importante para conseguirmos atingir o nosso objetivo: a montagem de três mil cestas básicas. Desde o lançamento, no dia 08 de outubro, foram distribuídas pela cidade 200 caixas coletoras de alimentos, realizada a arrecadação nas casas, houve o apoio de escolas como Sesi e Criativo e também a campanha através de três edições do programa Receitas de Sucesso da TV Marília – canal4 acabo, em parceria com o Lions Clube de Marília, Country Clube e Chácara O Circo. Precisamos unir forças e juntos amenizar as dificuldades das famílias carentes de Marília, Natal é partilha, doação, amor e esse é o espírito não só do Fundo Social de Solidariedade, mas de toda a administração do prefeito Vinicius Camarinha e do vice Sérgio Lopes Sobrinho”, destacou a voluntária.

A voluntária ainda pediu para que a população verifique a data de validade dos alimentos antes da doação. “Precisamos doar alimentos de qualidade e não produtos vencidos que podem colocar em risco a saúde da população assistida.

Mais informações sobre a campanha Natal Solidário poderão ser obtidas no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Nove de Julho, nº 1.600, telefone: 3417 6650.