21 JUL 2014
Turma do Palhaço Catatau agita o “Espaço da Criança”, no domingo

A Prefeitura Municipal de Marília – por meio da Secretaria Municipal de Cultura – e a Turma do Palhaço Catatau realizam neste domingo (dia 20), das 9h30min às 12h30min, no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, mais uma edição do projeto “Espaço da Criança”.

“Convidamos toda a população, as entidades que prestam assistência às crianças e adolescentes, inclusive os papais que frequentam à Feira Livre, para que possam levar seus filhos neste espaço totalmente lúdico e de muita diversão e lazer”, diz a secretária municipal da Cultura, Tais Monteiro, que apoia o projeto.

O “Espaço da Criança” conta com atrações musicais, oficinas de desenho, pintura facial, brinquedos infláveis, jogos divertidos, ou seja, um ambiente totalmente voltado para a criança. “Além das atrações agendadas, também estamos abrindo espaço para os cantores que desejam uma oportunidade de mostrar sua voz, mesmo que de última hora, desde que tragam o playback”, afirma o Palhaço Catatau, idealizador do projeto.

Todo o trabalho da Turma do Catatau é voluntário. “Contamos ainda com o Instituto Embeleze e uma equipe de profissionais que, além de oferecer modernos cortes de cabelos gratuitos, realizam também penteados, maquiagem, escovas, colocação de acessórios de adorno nos cabelos, o que faz a alegria não só das crianças como das mamães e papais”, acrescenta Catatau.

Interessados em patrocinar, trabalhar como voluntários ou realizar apresentações artísticas, durante o projeto, podem entrar em contato com o Palhaço Catatau pelo telefone celular (14) 99704 8500 ou no Espaço Cultural com Emerson, pelo telefone (14) 3454 2505.

Texto: Assessoria de Imprensa