13 DEZ 2013
Sorteio das chaves do Núcleo Marina Moretti acontece nesta sexta-feira

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano –(Emdurb) promove nesta sexta-feira, às 10 h, no Ginásio de Esportes da Avenida Santo Antônio, o sorteio das chaves das casas do Núcleo Marina Moretti, na zona norte de Marília. O evento contará com a supervisão da Caixa Econômica Federal (CEF).

No total, serão entregues 494 unidades, sendo 140 para atender ao programa de desfavelamento na Vila Altaneira, Jânio Quadros e do “linhão” do Santa Antonieta. Outras 30 casas serão destinadas para famílias que vivem em áreas de risco.

Segundo o presidente da Emdurb, Cléber Pinha Alonso, a CEF está acertando a documentação para a assinatura dos contratos. “O processo de regularização de documento à Caixa atrasou um pouco a entrega das casas”, comentou. A entrega das chaves deverá acontecer até a primeira quinzena de janeiro”, destacou.

Pinha Alonso convida os mutuários contemplados para acompanharem o sorteio. “Tudo será feito com a máxima transparência”, completou.