05 DEZ 2013
Super Férias no Parque Aquático começa quinta-feira

A Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria de Esportes, inicia nesta quinta-feira o programa “Super Férias” no Parque Aquático. Até o término do verão, toda quinta e sexta feira, além das piscinas, haverá atividades de hidroginástica, alongamento, futebol, capoeira e recreação. Aos sábados e domingos, a programação incluirá recreação nas piscinas.

O secretário de Esportes, Gastão Pinheiro Júnior, destaca que desde o início da gestão, o prefeito Vinícius Camarinha determinou a reativação do local. “Várias melhorias foram executadas, além do completo tratamento da água das piscinas. Isso reduziu a conta de água de R$ 80 mil/mês para R$ 3 mil mensais. Existia o desperdício de 2 milhões de litros de água por semana. O líquido retirado das piscinas não passava por  nenhum tratamento e reaproveitamento. Também investimos na reestruturação do local”, afirmou Gastão.

Ele lembra ainda que a partir da semana que vem, os mais de mil inscritos das escolinhas esportivas do CEM(Centro Esportivo Mariliense) terão atividades semanais no Parque Aquático. O transporte será em ônibus da Prefeitura. “Queremos que o local seja plenamente utilizado”, finalizou Gastão.

Assessoria de imprensa

Foto: Mauro Abreu