05 NOV 2013
Prefeitura recebe voluntários da ACC

O prefeito de Marília, Vinícius Camarinha recebeu na última semana em seu gabinete voluntários e diretores da ACC (Associação de Combate ao Câncer). Parceiro antigo da entidade, o prefeito recebeu alguns pedidos como subvenção mensal para que a ACC contrate profissionais para o atendimento aos assistidos. “Possuímos há anos um atendimento de referência aos pacientes com câncer e seus familiares e precisamos da atuação de alguns profissionais. Necessitamos de assistente social, psicóloga, fisioterapeuta, auxiliares de escrita e uma pessoa para atuação nos serviços gerais. Agradecemos a atenção do prefeito, que ficou de estudar a possibilidade de atender aos nossos pedidos”, disse o tesoureiro da ACC, Rodrigo Pereira de Souza.

Quando deputado estadual, Vinícius conquistou para a ACC recursos para o término da Casa Abrigo da entidade, além de aquisição de equipamentos, veículo e custeio. “A ACC presta relevante serviço à população de Marília e da região e por isso merece o apoio do poder público para continuar mantendo o excelente atendimento”, disse o prefeito Vinícius Camarinha.

Foto: Wilson Ruiz