22 ABR 2013
Mariliense é campeã da Prova Rústica ‘Tiradentes’

A atleta mariliense Rafaela Alessandra de Souza Castro Rocha sagrou-se campeã da 39ª Prova Rústica Tiradentes de Maringá, no Paraná, no último domingo dia 21 de abril, na categoria “B”, brasileira, que compreende atletas na faixa etária de20 a30 anos.

A corrida contou com a participação de 5000 atletas de todo o país e a corredora de Marília apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes percorreu o percurso de10 quilômetroscom o tempo de 40 minutos e 12 segundos.

A Secretaria Municipal de Esportes divulgará na próxima semana o calendário com as próximas competições que a equipe de atletismo de Marília irá participar.

Segundo o secretário municipal Gastão Pinheiro Júnior novas conquistas estão previstas para o ano de 2013. “A atleta Rafaela tem realizado um treinamento forte, o tempo vem evoluindo e com certeza será um dos principais do atletismo mariliense a curto prazo”, disse o secretário Gastão.