28 MAR 2013
Inscrições para Concurso Mister Marília estão abertas

Estão abertas as inscrições para o concurso Mister Marília 2013, que será realizado dia 10 de maio em local ainda não definido. As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal da Cultura, Rua São Luiz, 248 das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. O evento será realizado por Yasser Daud, com apoio da Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura.

Os candidatos deverão ter entre 18 e 26 anos e altura mínima de 1,70m, e no ato da inscrição deverão trazer cópia de RG, CPF, foto 3×4 e foto de corpo inteiro. A taxa de inscrição é uma caixa com12 litrosde leite que serão revertidos ao Fundo Municipal de Solidariedade.

O primeiro colocado representará a cidade no Mister São Paulo e os primeiros colocados receberão prêmios empresas patrocinadoras do evento.

Para o missólogo Yasser Daud, esse evento é uma inovação na cidade de Marília, que até então contava apenas com o Concurso Oficial de Miss. “Acredito que o evento será um sucesso e com certeza levaremos o nome da cidade de Marília para o Mister São Paulo e Mister Brasil. Sempre trabalhei com misses, agora é a vez da cidade mostrar a beleza masculina”, disse.

Yasser disse ainda que essa semana irá confirmar a presença de uma celebridade feminina para dar ainda mais brilho à noite do concurso e garante que o público irá adorar.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura, pelo telefone 3402-6600, com Juliana.

Foto: Yasser com Jonas ex-BBB que já foi Mister Brasil