Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
10
10 DEZ 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura realiza reforma no estádio varzeano Nelson Cabrini, o Mineirão
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4
Obras tiveram início em novembro e estão sendo realizadas com recursos próprios, sendo que o investimento é de cerca de R$ 96 mil

A Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais de Esportes, Lazer e Juventude e de Obras Públicas, está realizando uma reforma no estádio varzeano Nelson Cabrini, o popular Mineirão, na zona norte da cidade.

As obras tiveram início em novembro e estão sendo realizadas com recursos próprios, sendo que o investimento é de cerca de R$ 96 mil para a revitalização do grande palco do futebol amador da cidade.

A reforma foi iniciada pela estrutura metálica da arquibancada e reforço das bases, parte com maior necessidade de reparo. Também será realizada pintura, melhoria e manutenção do gramado, além da revisão da parte elétrica do local.

A previsão para o término da obra é até o próximo dia 31 de dezembro. A melhoria do equipamento oferecerá mais segurança ao público e um gramado de qualidade para os atletas do futebol varzeano.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, comentou que, além da reforma ser uma reivindicação dos atletas do Campeonato Amador de Futebol, também era necessária para segurança do público que aprecia os jogos da várzea.

“O Mineirão é um estádio bonito e muito utilizado pela várzea. Portanto com as melhorias ofereceremos para eles um espaço de qualidade para as competições, além de garantir a segurança do público”, disse o secretário.

O prefeito Daniel Alonso destacou a importância da obra para o município. “É uma reforma importante para os atletas e para o público que utiliza o Mineirão. Além disso, é mais maneira do munícipe constatar os benefícios e investimentos que estão sendo aplicados na cidade de forma correta e transparente”, afirmou o chefe do Executivo.



Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

-- 

Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia