06 JAN 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade faz entrega de cestas básicas a famílias da Cotracil
Cooperativa fica no bairro Monsenhor Toffoli, zona sul, e realiza importante trabalho na cidade

O Fundo Social de Solidariedade de Marília realizou na segunda quinzena de dezembro a entrega de cestas básicas para as famílias que trabalham na Cotracil (Cooperativa de Trabalho Cidade Limpa), que fica na rua Arlindo Jotta, 500, no bairro Monsenhor Toffoli, zona sul da cidade.

A entrega foi feita pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, que estava acompanhada pela assessora Jane Viaes.

A equipe do Fundo Social foi recepcionada pela presidente da Cotracil, Ana Maria Marques. Além das cestas, as crianças foram presenteadas com kits de doces, distribuídos pela primeira-dama Regina Alonso.

A Cotracil desenvolve um grande trabalho na cidade, sendo que as famílias trabalham com produtos recicláveis, colaborando assim com a limpeza da cidade e com o meio ambiente.

A presidente do Fundo Social parabenizou a Cotracil pelo trabalho. “Quero parabenizar todas as famílias que trabalham aqui na cooperativa e colaboraram na limpeza da cidade, ajudando na preservação ao meio ambiente. O Fundo Social tem muita alegria em vir até aqui fazer essa entrega, mas principalmente agradecer a todas essas famílias pelo trabalho desenvolvido nesse local.”

Regina Alonso agradeceu também a receptividade da presidente Ana Maria Marques e de todas as famílias da Cotracil. “Ficamos extremamente satisfeitas com essa receptividade. Só temos que agradecer à Ana e a todas as famílias por esse importante trabalho que fazem em nossa cidade.”

06/01/2020