06 JAN 2020
SELJ oferece aulas de alongamento e hidroginástica no mês de janeiro
As atividades fazem parte do Projeto de Férias da SELJ e são gratuitas para população

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) está oferecendo aulas gratuitas de alongamento e hidroginástica no mês de janeiro, durante o recesso do Projeto Social Esportivo. As atividades são gratuitas e para diversas idades.

O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, explicou que no mês de janeiro acontece o recesso da maior parte dos professores da pasta e para a população dar continuidade as atividades esportivas - neste ano - foi implantado o projeto de férias da SELJ.

“A ideia do projeto de férias nasceu da demanda dos alunos do projeto que reivindicavam manter uma continuidade das atividades físicas. Ouvindo nossos alunos, junto com a equipe técnica, formulamos este projeto que possui aulas de alongamento e hidroginástica. Importante ressaltar que a missão do poder público é atender à demanda da população e estamos nos esforçando para cumpri-la, pois sabemos a importância de políticas públicas como a do Projeto Social Esportivo da SELJ para a comunidade,” explicou Nascimento.

As aulas de alongamento acontecem no mês de janeiro pela manhã, às segundas-feiras, das 8h às 9h, às quartas-feiras, das 9h20 às 10h30. Já no período da tarde ocorre às sextas-feiras, das 14h às 15h. A modalidade é aberta para todas as idades.

Já a hidroginástica ocorre às quartas e sextas-feiras – pela manhã – das 8h às 9h, no período vespertino – das 16h às 17h. A modalidade é aberta para adultos – a partir de 18 anos.

O responsável pelas atividades do Projeto de Férias da SELJ é o professor de Educação Física Felipe Suzuki. Os interessados não necessitam fazer a matrícula - basta comparecer à SELJ (rua Olar Durigheto, 399 – Parque São Jorge – antigo ginásio do Clube dos Bancários) e frequentar as aulas seguindo os dias e horários estipulados.

Fotos: Christian Cabrini/SELJ