08 JAN 2020
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Atividades do Projeto Esporte para Todos retornam e atendem cerca de 160 pessoas

As atividades do Projeto “Esporte para Todos” retornaram do recesso na última segunda-feira, dia 6. O projeto, que objetiva à socialização pelo esporte e a inclusão social, é uma realização da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social e de Esportes, Lazer e Juventude.

O Projeto atende aproximadamente 160 crianças e adultos, moradores dos bairros faixa 1 (até três salários-mínimos) do Programa Minha Casa Minha Vida do governo Federal. Em Marília são assistidos os bairros Altos do Nova Marília, Condomínio São Bento, Marina Moretti e Trieste Cavichioli.

No bairro Altos do Nova Marília e condomínio São Bento, as aulas de futebol acontecem no Poliesportivo do Tatá, às segundas e sextas-feiras, no período matutino, das 9h às 10h; e vespertino das 14h às 15h. Já o alongamento é realizado no Cras Rosa Modelli, às terças e quintas-feiras, pela manhã das 9h às 10h e à tarde, das 14h às 15h.

No Marina Moretti, as aulas de futebol acontecem no Sindicato dos Metalúrgicos e no Poliesportivo Santa Antonieta,  às terças e quintas-feiras, das 9h às 10h e no período vespertino das 15h às 16h. Já o alongamento acontece somente no período da tarde, das 15h às 16h.

No Trieste Cavichioli, as atividades acontecem no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Unidade de Padre Nóbrega – às  quartas e sextas-feiras-  somente no período da tarde, das 14h às 15h.

Todas as atividades são gratuitas. Os moradores dos bairros - faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida - que quiserem mais informações sobre o projeto podem entrar em contato com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social pelo Telefone (14) 3401-2450 (setor de Projetos Sociais).