13 JAN 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade realiza entrega de cestas básicas no distrito de Avencas
Entrega foi feita pela primeira-dama e presidente do Fundo Social

Ainda durante a segunda quinzena do mês de dezembro, o Fundo Social de Solidariedade de Marília realizou a entrega de cestas básicas para famílias cadastradas no distrito de Avencas.

A entrega foi feita pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, que estava acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici.

A equipe do Fundo Social foi recepcionada pelo subprefeito de Avencas, Milton dos Santos (Miltinho), um dos responsáveis pelo cadastramento das famílias beneficiadas do distrito.

A primeira-dama agradeceu ao subprefeito è à população de Avencas por colaborar no cadastramento das famílias. “O subprefeito Miltinho e a comunidade do distrito fizeram um grande trabalho, priorizando as famílias mais necessitadas. Só tenho que agradecer pelo apoio de todos e foi bastante gratificante constatar a felicidades destas pessoas ao receber a cesta. Que todos possam ter um ano cheio de bênçãos e bastante próspero”, afirmou Regina Alonso.

A presidente do Fundo Social destacou também a organização do evento. “Parabenizo a todas as famílias pela forma que se organizaram no recebimento das cestas. A comunidade de Avencas mostrou ser unida e, o mais importante, é que todos ficaram satisfeitos. O Fundo Social continuará fazendo o seu trabalho, que é atender às famílias mais necessitadas.”

Publicado: 13 de JANEIRO de 2020