Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
03
03 FEV 2020
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Matheus Steker é o novo técnico do futsal feminino da SELJ/Marília
A indicação do profissional foi do secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento

A equipe de futsal feminina da SELJ/Marília tem um novo comandante para a temporada deste ano: o jovem Matheus Steker. Ele é bacharel em Educação Física pela Unimar (Universidade de Marília) e no ano de 2019 auxiliou o ex-técnico da SELJ/Marília, Daniel Sabino (Badinho), nas competições oficiais da equipe. 

A indicação do profissional foi do secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, que o escolheu para dar oportunidade a um jovem talento.

“Eu estava observando o profissionalismo do Matheus desde quando ele iniciou conosco no ano passado auxiliando o Badinho. Muito comprometido, profissional e decidimos dar essa oportunidade de comandar o futsal feminino para esse jovem talento. Tenho certeza que ele desenvolverá um excelente trabalho”, disse Nascimento.

O time de futsal feminino SELJ/Marília sofrerá poucas alterações em relação à formação da equipe do ano passado. Matheus explica que o maior perda do time foi da jogadora Dedeia que atualmente joga pelo Sala Zaragoza da Espanha. A equipe contará com as seguintes atletas: Júlia, Ana Júlia, Carol Correia, Pira, Camila, Bia Oliveira, Mariana, Lívia, Gi, Giovana, Ludmila, Tamara e Mika.

“A base da equipe será a mesma do ano passado. Eestamos estudando com o secretário de Esportes a possibilidade de trazer alguns reforços. O Eduardo Nascimento me deu essa grande oportunidade, pois acompanhei o time nas competições de 2019 junto com Daniel Sabino. Aprendi muito sobre a parte técnica, treinamento tático, preparo físico, enfim estar com o Daniel foi uma grande escola para minha formação. Esperamos um 2020 bem promissor e que as meninas compreendam minha filosofia e que tenhamos sucesso”, afirmou Matheus.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, comentou ainda que a equipe de futsal feminino SELJ/Marília disputará as competições oficiais do Estado de São Paulo.

 

 

 

Fotos: Christian Cabrini/SELJ

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia