06 FEV 2020
Prefeitura apoia Tarde de Lazer que será realizada neste sábado no poliesportivo Tatá
Evento, promovido pela Life, acontece a partir das 14h e contará com diversas atrações gratuitas para a população

A Prefeitura de Marília, por meio da SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude), estará apoiando a Tarde de Lazer, promovida pela Life e que será realizada neste sábado, dia 8, a partir das 14h, no poliesportivo Octávio Barreto Prado (Tatá), no bairro Nova Marília, zona sul da cidade.

A Tarde de Lazer será um evento participativo e aberto ao público, com diversas atrações gratuitas para a população, entre elas, campeonato de futebol, brincadeiras, trenzinho feliz, cama elástica, pula-pula, escorregador inflável, além de pipoca e algodão-doce.

Segundo o diretor da Life, Luís Eduardo Diaz, o evento é uma comemoração da entrada da Life na zona sul. “Neste sábado faremos uma grande festa no ”Tatá” e um grande barulho para comemorar nossa chegada à zona sul de Marília. Quero agradecer ao secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, pela parceria.”

O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou a importância da parceria com a Life para a realização do evento.

“Uma tarde de lazer com esporte, entretenimento, brincadeiras e brinquedos infláveis. Quero deixar o convite a todos os marilienses para participarem desse evento, que será uma grande festa. Desde já agradeço a toda diretoria da Life, em nome do Luís Eduardo Diaz, por essa parceria, a qual tenho certeza que será um sucesso”, afirmou Eduardo Nascimento.

Fotos: Arquivo/Divulgação