Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
14
14 FEV 2020
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
Secretário de Planejamento Econômico visita Câmara Municipal antes de sessão ordinária
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Ramiro Bonfietti assumiu a secretaria no último dia 2 de janeiro, após ser adjunto da Fazenda

O novo secretário municipal de Planejamento Econômico de Marília, Ramiro Bonfietti, que assumiu oficialmente a pasta no último dia 2 de janeiro, realizou uma visita de cortesia à Câmara Municipal na última segunda-feira, dia 10, pouco antes da sessão ordinária.

Ramiro Bonfietti foi recepcionado na sala da presidência da Câmara pelos vereadores Marcos Rezende (presidente), José Carlos Albuquerque e João do Bar. Evandro Galete e Luiz Eduardo Nardi também cumprimentaram o secretário de Planejamento Econômico durante a visita ao Poder Legislativo.

“Fiz uma visita de cortesia aos nobres vereadores e colocamos a Secretaria de Planejamento Econômico à disposição da Câmara. Os poderes Executivo e Legislativo são autônomos, mas o trabalho em harmonia beneficia a cidade e ajuda no progresso e desenvolvimento do município. Agradeço aos vereadores pela receptividade”, afirmou Bonfietti.

O SECRETÁRIO

Ramiro Bonfietti nasceu em Guararapes (SP) no dia 25 de março de 1956. Formado em Administração de Empresas pela Unisal (Universidade Salesiana) em Americana, trabalhou 39 anos com bancário do Banco Nossa Caixa – atual Banco do Brasil – sendo gerente de agência até 2005 e superintendente regional de 2006 a 2010, em diversas cidades como Campinas, Marília, Sorocaba, São José do Rio Preto, Araçatuba, Rio Claro e Americana, entre outras.

Também especialista em Finanças e já aposentado, Ramiro foi convidado pelo secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes de Oliveira, a integrar a equipe do prefeito Daniel Alonso, vindo inicialmente como secretário-adjunto da Fazenda. Desde 2 de janeiro assumiu a pasta da Secretaria Municipal de Planejamento Econômico.

 

Foto: Will Rocha

VINCULADOS À PÁGINA:
Planejamento Econômico
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia