Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
18
18 FEV 2020
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Chefe do Executivo recepciona atletas marilienses destaques no Jungle Fight 102
Evento aconteceu no Rio de Janeiro e lutadores conquistaram importantes vitórias

O prefeito Daniel Alonso recepcionou na tarde desta segunda-feira, dia 17, em seu gabinete, os atletas marilienses que se destacaram na 102ª edição do Jungle Fight, considerado o maior evento de MMA da América Latina, que aconteceu no último sábado, dia 15, na Vila Olímpica “Prof. Manoel José Gomes Tubino”, no Rio de Janeiro.

Os atletas Rafael Montouro Ribeiro, de 22 anos, e Tayron Pedro, 25 anos, estiveram acompanhados pelo líder e treinador da equipe Rodrigo Seabra, da equipe RSF, que realiza seus treinamentos na unidade 2 da Academia Winner, que fica na avenida República, 1.786, no bairro Palmital, zona norte da cidade; e também pelo Assessor Especial da Secretaria Municipal de Planejamento Econômico, Bruno de Oliveira Nunes.

Os marilienses conseguiram importantes vitórias no Jungle Fight 102. Rafael derrotou um oponente que reside no Rio de Janeiro por finalização, através de um golpe chamado “Mata Leão”, a 1min30s do segundo round; enquanto Tayron ganhou por pontos em decisão unânime dos árbitros de um lutador de Alagoas.

Daniel Alonso parabenizou os atletas pelas conquistas e agradeceu por estarem divulgando o nome de Marília. “O Rafael e o Tayron estão de parabéns pelas vitórias. É o nome da nossa cidade que está em evidência. São dois marilienses que estão se destacando no MMA e desejo sucesso na sequência da carreira deles. Agradeço por estarem elevando o nome de Marília no cenário nacional.”

O líder e treinador Rodrigo Seabra afirmou que os atletas já reiniciaram os treinos, aguardando a definição da data para a próxima luta. “Eles precisam estar preparados, pois a gente ainda não sabe quando lutarão novamente, mas que pode ser em breve. Por isso, há a necessidade de estarem sempre bem preparados.”

Os atletas explicaram como foram as vitórias no Rio de Janeiro. “Estava bem preparado e consegui fazer o que estava na estratégia, chegando à vitória por finalização”, disse Rafael Montouro Ribeiro, que agora soma cinco vitórias em seis lutas realizadas.

“Foi uma ótima luta diante de um adversário forte, mas consegui ser superior nos três rounds e foi uma vitória com decisão unânime. Agora é continuar focado nos treinamentos e aguardar o próximo confronto”, afirmou Tayron Pedro, que tem nove vitórias em 12 lutas.

Os marilienses contam com apoio da Stock Car Auto Freios, que fica na avenida República, 2.114, no bairro Palmital; e do Instituto Trata Marília, que se localiza na rua José Bertonha, 103, no Jardim Tangará.

 

 

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa e Divulgação

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia