19 FEV 2020
Fundo Social e MLF Eventos vão realizar a 3ª edição da Corrida da Amizade

O Fundo Social de Solidariedade do Município e a MLF Eventos estarão realizando a 3ª edição da Corrida da Amizade, que será realizada no próximo dia 8 de março, a partir das 8h, na avenida Higino Muzi Filho, próximo à Unimar (Universidade de Marília).

O evento terá provas de 5 km e 10 km, caminhada e Run Kids, com expectativa de reunir mais de 500 atletas de Marília e toda região. Por acontecer no Dia Internacional da Mulher, haverá também homenagem às mulheres que participarem da corrida.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 27 de fevereiro através do site oficial www.incentivoesporte.com.br, sendo que os organizadores pedem que os interessados façam o quanto antes, já que o número de vagas é limitado. O regulamento completo do evento também está disponível no site.

Todos os alimentos e leites arrecadados com a inscrição serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade, que posteriormente irá repassar às entidades e famílias mais necessitadas.

“A MLF Eventos é uma grande parceira do Fundo Social e sempre apoia as nossas ações. Agradeço ao Alemão e toda sua equipe pela colaboração, o que possibilita ao Fundo Social atender um número cada vez maior de famílias carentes do nosso município”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso.